27 de fev. de 2009

PODER MENTAL

PODER MENTAL é o poder do amor que está dentro de cada um. É o uso dessa usina de força com motivação para alcançar os objetivos usando os programas mentais certos, redirecionando as programações existentes e inserindo novas programações para chegar aos resultados desejados. Mas para que o amor/poder se manifeste é preciso livrar-se das mágoas, dos rancores, dos medos, dos sentimentos, dos pensamentos, das palavras e, principalmente, das imagens negativas; perdoar e perdoar-se; livrar-se das culpas e trocá-las por responsabilidades; entender como funciona essa força para que a fé seja plena e inabalável.

Se o indivíduo não iniciar sua transformação interior, elevando sua vibração e selecionando sua sintonia com o universo nenhum curso, estudo ou técnica, nada nem ninguém farão por ele o que só ele pode fazer – não há milagres. E estará enredado em em seu próprio círculo vicioso de dores, tristezas e penas.

Mas para que o ser inicie sua transformação é preciso estar motivado. Motivação vem de motivos que estão ligados simplesmente ao que você quer da vida, e seus motivos são pessoais, intransferíveis e estão dentro da sua cabeça (e do coração também), logo seus motivos são abstratos e só têm significado pra você, por isso motivação é algo tão pessoal, porque vêm de dentro.

A grande questão é definir os motivos verdadeiros, o que você quer, para assim dar realmente significado a sua luta diária, e não mais somente viver das migalhas dos motivos dos outros.

 
Pare agora. Pense! Medite! Ore! Repita tudo de novo até descobrir a essência de seu(s) motivo(s), aquele pelo qual você abdicaria a tudo para atingir, daria sua vida toda por ele. Se você chegou a descobrir dentre os mais de 50 mil pensamentos gerados diariamente pelos neurônios o seu motivo verdadeiro então agora dedique a sua vida para conquistá-lo e você conseguirá ser feliz, enxergar o mundo com outros olhos, conquistar resultados, superar obstáculos, ser persistente, acreditar nos seus sonhos e muito mais.

Porque você é o resultado!

Do que sente, do que pensa!

Marília Cabral

Um comentário:

  1. Marília:

    Senti nestas tuas linhas a junção de tua vivência espírita com elementos do holismo e uma boa dose de neurolinguistica.
    Temos que nos abrir à possiblidade e deixar o universo conspirar a nosso favor.
    Pois, boa parte do que nos circunda no dia-a-dia, vibra em faixas bem baixas.
    Se não elevarmos a nossa, a sintonia se dá. A nível físico e extra-físico.
    Tenho um blogue por aqui, também, mas é específico de Literatura.

    Abração.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir