1 de ago. de 2009

LEI DA BABOSA

Já ouviram falar na Lei da Babosa? Pois é...

Os leprosos dos tempos de Cristo, conforme a Bíblia, eram expulsos das cidades e ficavam afastados vivendo nas ruínas. Estudos revelam que essas ruínas sempre estavam repletas de cactos de Aloé Vera (Aloé Vera Barbadenses ou Babosa). Há alguns anos os cientistas descobriram que a lepra tem cura quando se coloca a polpa desse cactos sobre a região da pele lesada. Essas pessoas, vítimas da lepra tinham a cura ao seu alcance, mas não conseguiam vê-la.

Diz a Bíblia que Deus não envia em vão nenhum desejo ao coração do homem.

Isto é a mais pura realidade: quando você tem desejos, desses que quando pensa neles fica cheio de entusiasmo, que fazem você vibrar de emoção, esses são a realidade. É seu inconsciente falando com você! E se não consegue ver, como os leprosos, para estender a mão e apanhar o que já está ao seu alcance é devido às barreiras que existem. Verdadeiras muralhas que precisam ser eliminadas para que você possa acessar essas informações que seu inconsciente conhece.

Seu inconsciente é poderoso e mágico e fala com você o tempo todo embora não o escute. Uma parte de seu inconsciente sempre está enviando imagens com os recursos que existem ao seu alcance, mas esses muros criados entre ele e sua consciência não lhe deixam ver as imagens ou a visão delas chega confusa. É absolutamente necessário, antes de você realizar mentalizações ou qualquer tipo de exercício para obter o que deseja, eliminar essas muralhas e negruras que lhe impedem de estar conectado com o seu inconsciente. Não basta entrar em nível alfa, escrever, visualizar e depois partir para a ação para ter o que deseja se você não conseguir limpar-se antes dessas negruras, que são marcas impregnadas de vivências traumáticas e dolorosas arraigadas em sua mente ao longo dos anos e acabam trabalhando contra o que quer.

Muitas dessas marcas transformam-se em subpersonalidades que sabotam você na mais pura intenção de ajudá-lo. Mas disso falaremos em outra oportunidade, quando abordaremos os benefícios da Biofusão – técnica utilizada pela BioProgramação.

Marília Cabral
 

3 comentários:

  1. Muito bom Marília...adorei o texto. Me ajudou muito. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poer isso devemos nos escutar, só assim podemos derrubar nossas barreiras..........Bjus

    ResponderExcluir