24 de mar. de 2009

NÍVEL ALFA e PODER MENTAL

Em alfa (Nível Alfa) podemos ter controle total de nosso Poder Mental. Nesse nível podemos dar ordens ao nosso subconsciente (força interior), entrar em contato com as energias cósmicas, criar nossa tela mental, usar o poder da cura, enviar mensagens (anúncio cósmico) e desencadear a realização de todos os nossos desejos.

Podemos usar nosso Poder Mental, nossa força interior, em Alfa para vencermos nossos medos, trabalharmos a nossa auto-imagem, o perdão e o amor pelas pessoas e pelo Universo e programarmos nosso bem estar material (Lei do Progresso) que também é importante neste plano físico em que nos encontramos, ainda que temporariamente.

A Mente consciente é objetiva, racional, analítica, criativa (cria objetos, projetos, idéias, problemas, erros). E está ligada ao hemisfério cerebral esquerdo.

A mente inconsciente cumpre ordens, é cósmica, universal, capaz de realizar todos os desejos, intuitiva, sábia, clarividente, telepática, etc. É a intimidade na qual está Deus – nunca se detém. Controla todas as funções do corpo e está ligada ao hemisfério direito do cérebro.

O Poder do pensamento, em nível alfa, conecta ambas as mentes.

Tudo o que teu inconsciente capta ele realiza. Não distingue entre imaginação e realidade; toma a imagem e a converte em realidade.

O Pensamento positivo (imagem positiva) leva a concretização de metas, criação de novos pensamentos e programação positiva.

Segundo teus pensamentos será tua vida.

A felicidade é um estado mental e cada um é responsável por sua felicidade ou infelicidade. Pelo seu céu o seu inferno. E a energia dispensada para um ou outro é gasta na mesma proporção.

Nossos pensamentos e nossas imagens mentais são a causa e os acontecimentos são os efeitos. O que existe são resultados!

A palavra produz o que seu significado indica. Precisamos ter cuidado com o uso das palavras! São poderosas! E muito cuidado também, antes, com nossas imagens mentais e com nossos pensamentos.

Podemos e devemos usar o poder da oração e da palavra. O Poder da oração é infinito. Mas orar é ter boas imagens mentais e bons pensamentos. A maior forma de oração é o pensamento positivo, pois quando pensamos, em primeiro lugar, afetamos a nós mesmos, e logo a seguir afetamos tudo que nos cerca e o universo. Se pensarmos de forma negativa vamos ser responsáveis pelo aumento de matéria densa que cerca nosso orbe terrestre – são as “noures” descritas por Pietro Ubaldi.

Então, ter imagens e pensamentos positivos é, a nosso ver, a maior das caridades. Tudo o mais será conseqüência.

Além do mais, Jesus, nosso grande mentor espiritual, não só provou que Ele tinha poder, mas afirmou que todos temos poder. O poder do Amor, que implica em bons sentimentos, boas imagens mentais, bons pensamentos, boas palavras e, consequentemente, boas ações, que são as nossas obras.

Para aprendermos a trabalhar positivamente a nosso favor e a favor do universo, trocando nossa programação inadequada, faz-se necessário entrar em nível alfa para usarmos a força do hemisfério cerebral direito. Existem muitas formas e técnicas para entrarmos nesse nível de harmonia e equilíbrio. Apenas precisamos encontrar uma que seja confortável para nós e pô-la em prática com disciplina. Vamos lembrar que não existem milagres ou passes de mágica. Trabalho e disciplina sempre! Sem o quê nada acontece!


Marília Cabral

6 comentários:

  1. Marília, meus parabéns pelo artigo! É uma grande contribuição sobre o assunto tão importante que consiste na relação entre comportamento manipulado através da reprogramação do subconsciente.
    Obrigado e um abraço,
    Celso Silvati

    ResponderExcluir
  2. Prezado Celso Silvati,obrigada pelo comentário.

    Grande abraço,
    Marília Cabral

    ResponderExcluir
  3. diego werneck05 agosto, 2009

    adorei seu texto, nossa parece que só de ler ja nos passa uma energia positiva. Parabens, milhoes de beijooooo

    ResponderExcluir
  4. marilia cabral, como faço para fazer o curso debioprogramação- benefícios da Biofusão – técnica utilizada pela BioProgramação, é que achei interessante.

    meu e-mail é heliobsouza@hotmail.com

    desde ja agradeço, obrigado

    Helio

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, esse é o verdadeiro pensamento do terceiro milênio. Quando aprendermos que somos deuses encarnados, o ser humano deixará em fim de ser refém da tão dolorosa miséria humana. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Marília!!!

    td bem olha gostei muito de sua matéria quero organizar minha vida, estou muito desmotivado, mas sei que isso tem como mudar. Estou a muito tempo procurando soluções pra mudar os meus pensamentos e programas a minha mente para realizar muitas coisas positivas.
    Quero fazer fazer o curso ou as técnicas de como entrar em alfha pra melhorar a minha vida

    Olha o meu email para contato é evandrodias8@hotmail.com eu moro no interior de Mato Grosso.

    Por favor me ajuda.

    Att.
    Evandro Dias

    ResponderExcluir